1 de dezembro de 2010

PROVEDOR DE INTERNET ZION REALIZA PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO

Equipe da ZION realiza promoção para seus clientes.

O provedor de internet caraubense ZION, que já tem mais de 300 clientes está realizando uma grande promoção de final de ano, tanto para seus clientes como para quem quiser se tornar um usuário da empresa.

Para as pessoas que ainda não são usuárias do provedor, até o dia 31 deste mês além de ganhar a instalação de todo equipamento gratuito ainda receberá um pen driver de 2Gb e só pagará a primeira mensalidade após 60 dias, ou seja a primeira mensalidade é grátis.

Além dessa promoção o encarregado da empresa nos repassou que para 2011 já estão sendo estudadas mais promoções. Uma segundo ele já está certa, que é a de quem pagar todas as mensalidades em dia de Janeiro a Novembro, será dispensado de pagar a de Dezembro de 2011.

Outra promoção da ZION deverá ser a de seus três anos de existência que será realizada no mês de março de 2011, só não se sabe ainda quais brindes serão sorteador para só clientes, mas já se sabe que apenas quem estiver em dia com suas mensalidades poderão concorrer.

O empresário Maoel Lúcio também nos repassou que a ZION está participando da promoção da Hora da Sorte, e que os clientes deverão pegar os seus cupons no escritório da empresa.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES