3 de dezembro de 2010

GERENTE REGIONAL DA CAERN AFIRMA TER PROJETO PARA SOLUCIONAR DE VEZ PROBLEMA DA ÁGUA EM CARAÚBAS/RN

Diretor Regional da CAERN, João Maria de Souza afirma que irá solucionar definitivamente o problema em Caraúbas.

Na reunião que discutiu o problema do abastecimento de água em Caraúbas/RN o Diretor Regional da CAERN, João Maria de Souza afirmou que já está em fase de conclusão um projeto que deverá solucionar de vez essa problemática no município Oestano.

João Maria, iniciou suas palavras fazendo um breve relato sobre a história do abastecimento de água no município. Depois disso parabenizou as autoridades por terem se empenhado para realizar a discussão em torno desse problema, pois segundo ele com a chegada da UFERSA, a população irá aumentar relativamente e consequentemente o consumo de água também, piorando cada vez mais o problema.

Continuando suas palavras o diretor regional deixou bem claro que segundo estudo feitos, município tem um grande manancial o que está faltando é melhorar a estrutura para que a água chegue até as residências. E para realizar isso João garante que já foi feito um projeto não só pensando no numero de habitantes atuais mais também pensando em um constante crescimento do município.

Para que isto seja realizado será construídas mais três novos reservatórios que juntos somaram 500 mil litros de água e serão substituídos mais de 37 mil canos de distribuição de água. E enquanto o projeto não for concretizado o gerente irá falar com o responsável pela CAERN em todo estado para que seja implantada uma medida emergencial que será realizada através do abastecimento com carros pipas.

João Maria afirmou que esse projeto já está em fase de conclusão e que com a mesma dedicação que lutou para resolver o problema da comunidade de Miranda irá lutar para resolver o problema de todo o município de Caraúbas/RN. Finalizou suas palavras afirmando que todas as cobranças feitas pelos vereadores e populares foram anotadas e que fará o possível para resolver tudo que foi reivindicado.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES