3 de dezembro de 2010

BOLETIM LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN (DIA 02/12)


Na tarde da última quinta (02) foi realizada na sede do Poder Legislativo caraubense a 16ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo. Na ocasião, a reunião teve mais uma grande quantidade de requerimentos por parte dos parlamentares.

O Vereador e presidente da casa Francisco de Assis Batista (PSB), apresentou na reunião apenas o projeto de lei 007/2010. O objetivo do projeto foi o de denominar de Rua Francisco Afonso de Oliveira que está localizada no bairro aeroporto.

O futuro presidente Vinicíus Carlos de Amorim (PRB) entrou com quatro requerimentos. O 060/2010 que solicita ao poder público municipal que seja construído um Ginásio Poliesportivo coberto para que o município possa campeonatos importantes como é o caso da copa oeste de futsal. O 061/2010 pede a construção de uma quadra de voleibol de área no bairro Alto São Severino. Já o 065/2010 pede ao prefeito Ademar Ferreira (PSB) que sejam instaladas lixeiras para a coleta seletiva de lixo e o 070/2010 tem o objetivo de sinalizar nosso município, como por exemplo faixas de pedestres, sinalização de paradas de taxi dentre outros.

O parlamentar Paulo de Paiva Brasil (PR) apresentou apenas um requerimento, o 071/2010 que solicita que seja criado um programa de bolsa de estudos para universitários, claro que com critérios que serão exigidos.

Silas Sales (DEM) colocou em apreciação duas matérias, a 066/2010 que solicita a empresa JP Petróleo LTDA que instale em Caraúbas/RN um posto de Gás Natural, para que com isso os taxistas e condutores de veículos que cortam as estradas de nosso município sejam beneficiados com a implantação. O segundo é o 067/2010 que pede a ampliação do cemitério público do distrito de São Geraldo.

Edson Moraes (PTB) através dos requerimentos 068/2010 e 069/2010 requereu a construção de quadras de esportes nas comunidade rural de Volta do Juazeiro e nos assentamentos Petrolina e Santa Agostinha e a construção de um posto de saúde na comunidade de Olho D'água da Onça.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES