29 de novembro de 2010

COMITIVA CARAUBENSE É RECEBIDA PELO BISPO DOM MARIANO MANZANA

Bispo Dom Mariano Manzana recebeu caraubenses em Mossoró/RN.

Na manhã desta segunda (29), foi realizado na cidade de Mossoró/RN uma reunião entre membros de vários segmentos e algumas autoridades municipais e o Bispo da Diocese de Santa Luzia, Dom Mariano Manzana.

Na ocasião, a comissão de caraubenses se reuniu com o Bispo para saber os reais motivos da saída do padre da Paróquia de São Sebastião de Caraúbas/RN, Gerônimo Dantas, e tentar até um prolongamento da sua permanência à frente da Paróquia.

Comitiva argumentou para que pe. Gerônimo ficasse à frente da Paróquia de Caraúbas/RN.

Bispo se pronunciou e informou os motivos da saída do pároco.

O Bispo ouviu atentamente a todos em suas argumentações. Depois o reverendo se pronunciou dizendo que não queria em momento algum prejudicar a paróquia e que a troca foi devido a falta de padres na diocese de Mossoró/RN.

Além disso, Dom Mariano também argumentou que nos últimos anos a própria Diocese está adotando uma medida de troca de padres nas Paróquias e citou até algumas cidades da região como é o caso de Apodi/RN.

Sendo assim, dia 20 de Janeiro Pe. Francisco estará assumindo a Paróquia de São Sebastião e dia 23 Pe. Gerônimo Dantas estará sendo empossado em Carnaubais/RN.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES