1 de novembro de 2010

GRUPO DE FLAMENGUISTAS SE MOBILIZA PARA ASSISTIR AO JOGO CONTRA O CEARÁ


Informações dão conta de que um grupo de torcedores caraubenses está se articulando para se deslocar até a cidade de Fortaleza/CE e acompanhar a partida entre Ceará e Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol.

A exemplo de outros torcedores, os flamenguistas querem ser organizar e ir ao jogo, que ocorre na próxima quarta-feira às 20h50min (horário local), no Estádio Castelão. Mesmo ainda não tendo a certeza da formação da "lotação", e provável que algumas pessoas devam ir em carro próprio.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Ola.

    Amigo quero parabeniza-los pelo blog e dizer que voce ja faz parte de minha lista de favoritos.

    www.chagasilva.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos conterrâneos caraubenses, torcedores do Flamengo que estão tentando ajudar ao Clube de alguma maneira da situação financeira em que se encontra, com um passivo na ordem de R$ 308,3 milhões de reais.
    É bem verdade que um Clube da magnitude de torcedores que tem o Flamengo, deixa a desejar quando se encontra em uma situação dessas, as que quer dizer que algo estar errado. Mas algumas atitudes estão sendo providenciadas no sentido de revertar tal situação, como por exemplo: A presidente do Clube e também vereadora Patrícia Amorim (PSDB), quer transformar em Hotel a Sede no Morro da Viúva dentro do "Pacotão Olímpico" de Hotéis e de saneamento das dívidas. A segunda e mais significativa de todas é a parceria que o Flamengo estar firmando com a Hublot(fabricante suiça de relógios de luxo) que vai lançar um modelo desenhado especialmente para explorar a marca do Clube, lançando no mercado apenas 250 peças, vendidas a 19 000 euros (45 000) mil reais cada uma, originando uma receita ao Clube na ordem de R$ 11 250 000. Acredito que o MENGÃO agora vai.UM ABRAÇO A TODA FAMILIA FLAMENGISTA E UM BOM RETORNO COM A VITÓRIA.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES