5 de novembro de 2010

BOLETIM LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN

Caros leitores a partir de agora o blog trará toda a semana o Boletim Legislativo. Com isso, todos poderão saber o que cada vereador está de fato fazendo, como eles estão atuando na Câmara Municipal.

Parlamentares apresentam requerimentos na 12° sessão ordinária.

Na tarde de ontem (04), foi realizado na sede do poder legislativo de nossa cidade, a 12° sessão ordinária do segundo período legislativo. Na ocasião foram apresentados seis matéria onde dentre elas está uma moção de pesar e cinco requerimentos.

O vereador Silas Sales (DEM), entrou com o requerimento 040/2010 que requere ao poder público municipal que providencie o mais rápido possível uma sede própria para a secretária de Políticas do Campo e Meio Ambiente.

Edson Moraes (PTB), entrou com três matérias. o requerimento 041/2010 trata de pedir ao executivo um projeto da adutora da barragem de Santa Cruz. o 042/2010 pede para que o executivo providencie a continuação da recuperação da "parede" do açude de Apanha-Peixe. E o 043/2010o parlamentar sugere ao prefeito Ademar que envie uma solicitação ao Senador José Agripino Maia (DEM), para que o mesmo coloque uma emenda parlamentar junto ao orçamento anual da união, para que seja construída um posto de saúde na comunidade de Marrecas.

O parlamentar Novinho Praxedes (PMDB), solicitou através do requerimento 044/2010 que fossem instalados redutores de velocidade na rua Pedro Câmara no Bairro Leandro Bezerra.

Ao final da sessão o edil Paulo Brasil (PR) levantou dados atualizados sobre o IBGE em Caraúbas/RN, e ressaltou a importância da comunidade de Midanda retornar para o nosso município. Na ocasião outros vereadores concordaram com o vereador e Ivanildo Fernandes (PT), chegou a sugerir que a exemplo do que já foi feito uma vez, a classe política de Caraúbas/RN se unisse e realizasse uma grande mobilização em torno dessa problemática.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES