6 de novembro de 2010

CREAS FOI INAUGURADO NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN

Autoridades participaram da solenidade de inauguração.

Na tarde deste sábado (06), Caraúbas/RN recebeu mais um importante benefício. Trata-se de uma unidade do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que foi inaugurado pelo prefeito Ademar Ferreira (PSB) e vários membros da atual administração.

Antes da inauguração a banda de música "Maestro Joaquim Amâncio" fez uma apresentação para todos presentes, assim como o Grupo de Flautistas do Programa AABB Comunidade. Posteriormente, a responsável pela unidade Maria Isabel Mota, a secretária de Ação Social Josilene Ferreira e o prefeito Ademar Ferreira (PSB), fizeram seus discursos.

Banda de música "Maestro Joaquim Amâncio" se apresentou durante a solenidade.

Em sua fala o prefeito Ademar ressaltou a importância de um benefício como o CREAS para um município e ainda se comprometeu em lutar para trazer mais melhorias para toda a população de Caraúbas/RN. Ao encerrar seu discurso o prefeito e a Secretária de Ação Social realizaram oficialmente a inauguração.

Prefeito Ademar Ferreira e a Secretária de Ação Social, Josilene Ferreira, fazendo o discerramento da placa.

O CREAS está localizado na rua Francisco Martins de Miranda, e oferecerá serviços especializados e continuados às famílias e pessoas em situação de ameaça ou de violação de direitos, seja eles nas formas físicas, psicológicas, sexuais e várias outras.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES