3 de novembro de 2010

PRESIDENTE DA CÂMARA ESTUDANTIL CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA

Alex Targino falou sobre a importância do Projeto Pedagogia do Parlamento.

Logo após ser eleito presidente da Câmara de Vereadores Estudantis do município de Caraúbas/RN, o jovem Alex Targino, aluno do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, concedeu uma entrevista exclusiva ao blog. Acompanhe.


HotNews: De que forma você observa esse processo de escolha dos Vereadores Estudantes?

Alex: Considero esse projeto, de autoria do vereador Assis Batista, muito importante, onde a democracia passou a ser ainda mais trabalhada nas escolas através da escolha dos seus respectivos representantes. Na minha escola, conquistei a confiança da maioria dos alunos e obtive uma grande vitória.


HotNews: Qual (is) propostas você destaca enquanto Vereador Estudante?

Alex: Temos várias ideias e lutaremos para colocá-las em prática. Uma delas diz respeito as melhoras em espaços ligados a leitura e estudo, como é o caso das bibliotecas, que estão necessitando de muita coisa. Além disso, vamos cobrar das autoridades melhores condições e infraestrutura para a prática desportiva, como transporte, materiais e quadras. São muitos projetos que o grupo vai discutir.


HotNews: De que forma você espera trabalhar com os demais colegas de parlamento estudantil?

Alex: Durante o mandato, espero trabalhar em prol da sociedade, sempre ao lado dos outros doze vereadores que foram eleitos. Tenho certeza que todos são capacitados para viabilizar projetos que visam o desenvolvimento, tanto nas suas respectivas escolas, como na própria comunidade.


HotNews: Você foi eleito presidente da Casa. Como analisa esse voto de confiança dos seus colegas?

Alex: Com muita honra, fui eleito perante a confiança da maioria dos meus colegas. Isso é o resultado do que propomos e de uma boa formação educacional, não só em casa e na escola, mas também na Ordem DeMolay, que visa formar líderes para o futuro.


HotNews: Enquanto representante da classe estudantil no parlamento, que mensagem você deixa para os vereadores caraubenses?

Alex: Primeiramente, a sociedade espera que eles desenvolvam um bom trabalho. Esperamos que eles colaborem com os nossos projetos e requerimentos, entendendo que são para o bem do município. Esperamos que eles também levem o parlamento a sério, assim como estamos fazendo. Por fim, tenho a certeza de que traremos bons frutos do nosso trabalho, para ajudar a sociedade caraubense.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES