5 de novembro de 2010

PROVAS DO ENEM ACONTECERÃO NESTE SÁBADO E DOMINGO



Nos próximos dias 6 e 7 estará sendo realizado em todo o Brasil o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na ocasião milhares de jovens brasileiros irão fazer as provas, que hoje servem como porta de entrada para algumas faculdades.

Aqui no municípios as provas serão realizadas em cincos escolas. Nas Escolas Estaduais, Sebastião Gurgel, Antônio Carlos e Maria Silvia, e nas Escolas Municipais, Josué de Oliveira e Leônia Gurgel.

O horário de aplicação do Exame terá como base o fuso horário de Brasília então neste caso aqui os portões serão abertos as 11h00min e serão fechados as 12h00min. No sábado as provas poderão ser entregue até as 16h30min e no domingo devido a redação poderão ser entregue até as 17h30min.

Os candidatos deverão levar para o local da aplicação do exame apenas canta esferográfica de tinta de cor preta. Além disso levar o cartão de inscrição e o documento original de identidade. Caso não esteja portando o cartão de inscrição o candidato poderá realizar a prova, portando um documento original com foto, Ex: Carteira Nacional de Habilitação, Reservista, Passaporte e etc.

O candidato que não recebeu o cartão de confirmação pelos correios, poderá obter informações sobre o seu local de prova no site do Inep: www.enem.inep.gov.br ou pelo telefone 0800-616161.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES