23 de novembro de 2010

EXCLUSIVO: PROFESSOR CARAUBENSE É SELECIONADO PARA MESTRADO NA PUC/RS

Wallace Patrick foi selecionado para Mestrado em Economia.

O professor Wallace Patrick conseguiu uma das suas maiores vitórias ao ser selecionado para um Pós-Graduação numa das principais universidades do país. Durante todo o dia, o jovem recebeu os cumprimentos de alunos, parentes e amigos.

Em contato com o blog na noite desta terça-feira, ele não escondeu a alegria por mais uma conquista alcançada. A seleção é para um Mestrado em Economia, na área de Desenvolvimento Econômico, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), do Rio Grande do Sul.

Em nome de toda a nossa equipe, parabenizo o amigo e colega de trabalho, cujas raízes jamais foram esquecidas no Distrito de São Geraldo e cujo o trabalho é reconhecido em todo o município de Caraúbas/RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Muito merecida a conquista.
    Deus tem um momento especial para cada um de nós e Wallace está conquistanto seu merecido espaço.
    FAzer um Mestrado em uma universidade com bom conceito Capes é uma vitória incontesta.
    É o novo Brasil, que apesar da torcida contra da elite, dos pseudos-burgueses e dos desinformados (além da turma do mal) que traz oportunidades para nós que somos filhos da classe trabalhadora.
    Thiago Targino, filho da professora e amiga Ivaneide também está cursando seu Mestrado em Aracaju, bem como o colega e amigo Cesar Filho está concluindo o seu pela UFRN.
    É o novo Brasil. Sendo construído pelos brasileiros e para os brasileiros!!!
    Parabéns a todos... Felicidades mil
    Sucesso
    Prof. Marcos Roberto - Marquinhos
    www.culturacompolitica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse garoto merece todo esse sucesso pelo seu belo trabalho que vem demostradando a nossa sociedade, conheço a sua história e o seu esforço pelo seu crescimento proficional, e o seu desejo de vencer na vida, que deus te abençoe e te guarde meu grande amigo e tudo de bom na sua vida, afinal vc bm merece...........

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES