26 de novembro de 2010

BOLETIM LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN (DIA 25/11)


Na tarde da última quinta (25) foi realizada na sede do Poder Legislativo caraubense a 15ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo. Na ocasião, a reunião foi uma das que teve mais requerimentos apresentados por partes dos parlamentares, somando um total de dez matérias.

O Vereador Ivanildo Fernandes (PT), apresentou três matérias. Um projeto de lei que cria políticas municipais de promoção a leitura literária nas escolas públicas e dois requerimentos. O 056/2010 que requere a construção de uma cisterna de reaproveitamento de água na Escola Municipal Josué de Oliveira e o 062/2010 que tem como objetivo principal disponibilizar uma assessoria jurídica para mulheres vítimas de qualquer tipo de violência.

Edson Moraes (PTB) entrou com quatro requerimentos. O 049/2010 solicitando ao poder público municipal serviços de manutenção na bomba do poço São Sebastião que está localizado no centro da cidade. O 051/2010 pede que a Mesa diretora da Câmara de Vereadores convide a professora da UFERSA Dr. Edna Lúcia Linhares para apresentar projetos da universidade que possam ser utilizados em nosso município. Já o 063/2010 requere ao prefeito Ademar Ferreira (PSB) que sejam construídas praças em comunidades rurais do município e o 064/2010 tem como objetivo a construção de uma área de lazer na rocinha, bairro localizado no Alto Liberdade.

O parlamentar Ailton Praxedes (PMDB) apresentou apenas um requerimento, o 059/2010 que solicita que seja construído um pórtico na entrada da comunidade de Cachoeira e também que seja feita uma obra de alargamento da estrada que da acesso a comunidade.

Silas Sales (DEM) colocou em apreciação duas matérias, a 057/2010 que solicita ao prefeito municipal a construção de uma cobertura na quadra de esportes da comunidade de Apanha-peixe e o 058/2010c que pede a construção de uma abrigo para os mototaxista de nosso município.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES