3 de novembro de 2010

ASSOCIAÇÃO CARAUBENSE DE RECICLAGEM DESENVOLVE GRANDE TRABALHO EM NOSSA CIDADE


Objetos confeccionados com material reciclável na ACRESEA.

A Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental (ACRESEA), é uma entidade de Utilidade Pública Municipal que vem desenvolvendo um grande trabalho em Caraúbas/RN.

O principal objetivo da ACRESEA é desenvolver um programa de coleta seletiva e geração de renda a partir da reutilização de materiais que são produzidos aqui no município. Assim, a proposta se fundamenta na minimização dos impactos ambientais e alguns problemas sociais, uma vez que acaba gerando ocupação para dezenas de pessoas.

Acompanhamos de perto o trabalho desenvolvido no que tange a coleta de recipientes e outros materiais, no Centro da cidade. Os membros da entidade estão felizes com a colaboração de muitos caraubenses, que juntam sacolas e caixas de materiais recicláveis em suas residências.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. A população de Caraúbas está de parabéns ao incentivar esta prática super importante nos dias atuais. Um projeto deste deve ser asitido por todos, seja sociedade civil e/ou politica.
    Parabens pela postagem, muito interssante este trabalho, além de ser um fator positivo para o meio ambiente, inclusão social é tambem importante o fato destas pessoas estarem tirando deste trabalho uma renda para suas familias. Quero conehcer de perto o trabalho do pessoal, assim que tiver um tempinho irei a Caraubas, espero que alguem do Blog possa fazer este contato com o pessoal da Associação.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES