3 de novembro de 2010

ANIMAIS SOLTOS NA CIDADE CAUSARAM TRANSTORNOS DURANTE O FERIADO PROLONGADO

Muitos motoristas tiveram que desviar dos animais.

Mais uma vez, o blog cumprindo o seu papel de veículo de comunicação e de prestar serviços à sociedade caraubense, vem através deste espaço chamar a atenção das autoridades competentes em relação à problemática pertinente aos animais soltos no perímetro urbano.

No último feriado prolongado, os motoristas e motociclistas que circularam pelo trevo da RN-117, nas proximidades do terminal rodoviário, sofreram com os transtornos causados pelos animais soltos na pista e no entorno.

Animais soltos na cidade continuam causando transtornos à população.

Fotos: Vinícius Benevides


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. É, parece piada, mas é verdade. Enquanto na zona urbana os animais estão soltos no meio da rua, na zona rural as coisas não estão sendo diferente. Os animais permanecem morando naa margens das RN's 233 e 117, e estão causando grandes dificuldades para quem trafegam por aquele espaço, e nada é feito no que diz respeito a retirada deles das margens do asfalto. Será preciso que aconteça algo de mais grave para que depois seja feito algo de necessário para agir? Nesse último dia 2 constatei um grande rebanho pastando nas imediações do Parque Adirel Gomes tomando todas as margens da RN, e nada foi feito até hoje. Precisamos agir enquanto antes, antes que seja tarde. Aldimar Oliveira. Professor - Pedagogo e sindicalista.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES