10 de julho de 2010

RÁDIO FM LIBERDADE COMPLETA DOIS ANOS DE FUNCIONAMENTO DENTRO DA LEGALIDADE

Prédio da emissora localizado no Distrito de Santana.

Neste sábado, a Rádio FM Liberdade, da localidade de Santana, está festejando dois anos de funcionamento. Operando em caráter comunitário, a emissora ganhou a sua concessão para funcionar durante o período de dez anos.

O ex-vereador e diretor-geral da emissora, Joel Canela, é um dos grandes responsáveis pelo funcionamento da FM. Desde 1999, ele vinha lutando para concretizar esse sonho, comum a todos os habitantes da região. O esforço deu resultado, pois a partir de 2008, a concessão recebida implicou na abertura de um importante veículo de comunicação para a nossa região, agora, dentro da legalidade.

O diretor-geral da FM Liberdade, Joel Canela, é um dos responsáveis por essa conquista.

Levando ao ar, diariamente, uma programação de qualidade, a FM Liberdade continua conquistando cada vez mais ouvintes. Dezenas de comunidades rurais dos municípios de Caraúbas, Apodi e Felipe Guerra, podem sintonizar a frequência 104,9. Das 05 da manhã até às 23 horas, são veículados vários programas, que agradam os mais diversos públicos.

Edivaldo Barboza é locutor e diretor de programação da emissora.

Em nome de toda a equipe do Caraúbas HotNews, parabenizo a todos os que fazem a FM Liberdade pelo trabalho que vem sendo realizado ao longo de todo esse período. Agradeço pela atenção e pela ajuda que os locutores tem dado ao nosso veículo de comunicação, divulgando o nosso trabalho, mostrando que o sucesso se faz com parcerias fortes.

Parabéns! Sucesso e mais sucesso!


Fotos:Cedidas por Edivaldo Barboza


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES