10 de julho de 2010

PSICÓLOGA FAZ DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS/RN

Diretor Alfredo José recebe a doação da Dr. Marilú Martins.

No dia de ontem (09), uma ação solidária realizada pela psicóloga Dr. Marilú Martins, chamou a atenção de funcionários e pacientes do Hospital Regional de Caraúbas. Na ocasião a mesma realizou uma doação de alguns equipamentos que servirão para melhorar a funcionalidade do Hospital.

Entre os equipamentos doados estão; um aparelho de som, um computador e um ar condicionado. Em conversa com a mesma, ela se mostrou satisfeita por ter realizado está ação. "Realizei essa doação de coração mesmo, quero o melhor para esta unidade hospitalar que tanto gosto" afirmou a psicóloga.

Em conversa com o diretor do hospital, Alfredo José o mesmo agradeceu a médica pelo ato solidário e também a todos que o ajudam nas inúmeras dificuldades que ocorrem diariamente. "Agradeço a Dr. Marilú por esse gesto solidário que é digno de reconhecimento, aplausos e agradecimentos. E agradeço não só a ela mais a todos que me ajudam diariamente. São ações espontâneas como essas que me fazem a cada dia ter mais empenho e dedicação para buscar melhoras para a população de Caraúbas/RN e Região", afirmou o diretor.

Com esse gesto podemos perceber o quanto o gestor conseguiu humanizar e tocar o sentimento solidário dos funcionários e de alguns segmentos da sociedade que vem ajudando o mesmo diante das várias dificuldades enfrentadas.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES