5 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010: GRUPO DE OPOSIÇÃO EM CARAÚBAS/RN DEFINIRÁ SEUS CANDIDATOS AINDA ESTA SEMANA

Grupo oposicionista de Caraúbas/RN, definirá seus candidatos ainda está semana.

Em se tratando de eleições 2010 na cidade de Caraúbas/RN, as coisas parecem andar ainda meio que devagar. Mesmo com as candidaturas dos governadoráveis já homologadas, os dois principais grupos políticos do município oestano ainda não se definiram com ninguém, ambos esperando um pela decisão do outro.

Mas pelo menos por parte da oposição essa indecisão já está perto de acabar. Conversando com o vereador oposicionista Hamilton Bezerra (PR), o mesmo acabou de nos confidenciar, que ainda está semana o seu grupo que tem como lideres o Ex-prefeito da cidade Eugênio Alves (PR) e seu irmão, vereador Juninho Alves (PR) irão anunciar em quais postulantes os mesmo vão apoiar nessas eleições.

Ex-prefeito Eugênio Alves (PR) e o vereador Juninho Alves (PR) deverão anunciar a escolha do grupo nos próximos dias.

Segundo Hamilton, o grupo provavelmente irá ficar com Getúlio Rêgo (DEM), para deputado estadual, João Maia (PR), Betinho Rosado (DEM) e Rogério Marinho (PSDB) para deputados federais, José Agripino (DEM) e provavelmente Garibaldi Alves (PMDB) para o senado. Sobre a questão do Governo, o vereador disse que as discussões estão em torno dos nomes da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e do Ex-prefeito de Natal/RN Carlos Eduardo Alves (PDT).

"Estamos com as conversas bastantes adiantadas com todos esses candidatos e ainda está semana estaremos definidos de presidente a deputados, independente da decisão da situação. O que ainda está sendo discutido é a questão do governador, mas já estamos nos detalhes finais para a nossa escolha", afirmou o parlamentar.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES