26 de maio de 2010

CARAUBENSE MINISTRARÁ CURSO DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL

Jeová de Oliveira fazendo a exposição do seu trabalho na etapa do Oeste Leite, em Caraúbas/RN.

Na manhã desta quarta-feira, tivemos a oportunidade de conversar com o amigo Jeová de Oliveira. Na ocasião, ele repassou alguns detalhes acerca de um Curso de Inseminação Artificial em Bovinos, que estará ministrando entre os dias 17 e 19 de junho, aqui na cidade de Caraúbas/RN.

O mesmo ainda informou que as aulas acontecerão na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira, sendo os dois primeiros dias a parte teórica e o último dia (uma sexta-feira), a parte prática.

"Temos boas expectativas em relação a esse curso. Desenvolvemos de forma pioneira essa prática aqui no município e queremos ampliar o nosso trabalho. Já estamos em contato com muita gente e com algumas associações caraubenses", afirma Jeová.

Com uma carga horária total de 24h, a capacitação ainda está com as inscrições abertas ao preço de R$ 100,00. Ela dá direito a um DVD (que explica o processo passo a passo), apostila e um certificado. Para maiores informações, ligue 99048580.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. O site VNT Online - Várzea/RN em Foco gostaria de fazer parceria com o São Miguel News - é só colocar o link www.vntonline.com.br e faremos o mesmo.

    Deixar comentário no VNT.
    Aguardamos retorno

    ResponderExcluir
  2. Blz! Já somos parceiros. Também já colocamos o link do Caraúbas Hot News

    Vlw pela parceria, e parabéns pela grande audiência

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES