27 de maio de 2010

GOVERNADORÁVEL LANÇARÁ LIVRO SOBRE A HISTÓRIA DO "PARQUE DA CIDADE"

Governadorável lança livro sobre monumento de Natal/RN.

O governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT), estará lançando nos próximos dias um livro de sua autoria que conta a história do "Parque da Cidade". O monumento foi construído ainda quando o pedetista era prefeito de Natal/RN.

O livro "Para uma História do Parque da Cidade", será dividido em duas parte. Uma primeira, traz alguns depoimentos e relatos de pessoas que foram envolvidas na construção e na elaboração do projeto. Além de ter o depoimento do próprio projetista do parque, Oscar Niemeyer.

No segundo capítulo traz a concepção de Carlos Eduardo, sobre a construção e do fechamento do monumento. "O livro chega em uma boa hora, pois está se falando muito sobre o futuro de nossos museus e meio-ambiente", fala o ex-prefeito da capital de nosso Estado.

Segundo sua assessoria de imprensa, Carlos Eduardo informa que o lançamento de seu livro será próximo dia 1º de Junho, às 19h00 na livraria Siciliano que está localizada no Shopping Midway Mall em Natal/RN. No dia de ontem (26), Carlos Eduardo no Rio de Janeiro onde entregou a primeira edição de seu livro ao arquiteto e projetista do monumento, Oscar Niemeyer.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES