29 de maio de 2010

RÁPIDAS...

Ornamentação

As dependências da Associação Atlética Banco do Brasil da cidade de Caraúbas/RN, já recebe a ornamentação necessária para a realização do São João 2010. A partir do dia 1º, tem início os festejos juninos aqui no município, dessa forma, barracas, coletoras e outros adereços foram colocados para caracterizar o espaço.


No "Verde"?

Os rumores de que o vereador Júnior Alves deve ingressar nos quadros do Partido Verde (PV), ganham força aqui na cidade. Caso se confirme a mudança de partido, os "verdes" estarão recebendo um reforço de peso, uma vez que o parlamentar conta com um grande número de correligionários e admiradores. Nos últimos anos, a legenda tem ganhado espaço a nível de Estado, elegendo deputados estaduais, vereadores e chegando à Prefeitura do Natal/RN.


Tá brincando...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não perdeu a oportunidade e alfinetou o pré-candidato à presidência José Serra (PSDB). Na última quarta-feira, Lula saiu abraçado ao presidente da Bolívia, Evo Morales. Os chefes de Estado participaram do 3º Fórum Mundial da Aliança de Civilizações, e fez piada do tucano afirmando que "estava fazendo inveja" por estar ao lado do líder boliviano. Francamente!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES