27 de maio de 2010

RONDA ESCOLAR EM CARAÚBAS/RN.

Policiais militares farão rondas escolares em Caraúbas (Foto: Blog Por trás da grades).

Nesta terça-feira (25) o Tenente Eromar Sátiro, Comandante do Pelotão Destacado de Caraúbas participou de uma reunião com os integrantes do Comitê Gestor das Escolas Públicas. Ficou acertado que a Polícia Militar realizará rondas nas escolas da cidade em horários programados com o objetivo de reduzir delitos nas proximidades dos estabelecimentos de ensino e aumentar a sensação de segurabça da comunidade escolar.

Foi programado também um evento que será realizado no dia 21 de Junho em frente á Escola Estadual Antonio Carlos, será uma exposição dos equipamentos utilizados pela Polícia Militar com armamentos e viaturas, também serão realizadas palestras sobre drogas, violência e segurança pública.

Gestores reunidos com o Tenente Eromar (Foto: Blog Por trás das grades).

O Tenente Eromar informa que o evento será aberto a toda a sociedade caraubense e não apenas aos alunos das escolas. "As pessoas poderão conversar com os policiais, tirar dúvidas, tocar nos equipamentos e saber como funciona uma viatura da polícia, saberão um pouco mais sobre como é o trabalho dos policiais, homens que arricam suas vidas em prol da sociedade".

Participaram da reunião, os diretores Vicente de Paula, Sebastião Linhares, Luzinete Fernandes, Maria José e Adeildo Rodrigues.


FONTE: BLOG POR TRÁS DAS GRADES


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES