27 de maio de 2010

RÁPIDAS...

Falta água

Está faltando água em alguns pontos de nossa cidade. O problema é antigo e causa transtornos a centenas de moradores. De volta a um passado não tão distante, boa parte da população voltou a comprar água dos carroceiros e colocar a "mão no balde" para buscar o precioso líquido na casa do vizinho.



Seminário

A comitiva caraubense que participou do Seminário da Seicho-No-Ie, que foi realizado em Salvador/BA, no último final de semana, aprovou a realização do evento. Conversando com alguns jovens que prestigiaram o encontro, sentimos que todos participaram do mesmo com uma enorme satisfação.


Fazendo o que pode...

Informações dão conta de que os estudantes caraubenses que se deslocam para Mossoró/RN, entraram em consenso e vão alugar um ônibus que apresenta um valor mais barato. Apesar de ter seis lugares a menos, o grupo preferiu o veículo por ser mais barato e devido a problemas no repasse dos valores a serem pagos aos proprietários do atual veículo que está sendo utilizado. Pelo menos os estudantes estão fazendo a parte deles.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES