28 de maio de 2010

BLOG DÁ CONTINUIDADE À PROMOÇÃO PARA OS MELHORES COMENTÁRIOS DA SEMANA


O blog Caraúbas HotNews dá continuidade à uma promoção para os leitores. Desta vez, aqueles que escreverem os melhores comentários da semana, ganharão cortesias para a II Grande Vaquejada do Saia Rodada Park Show.

Até o momento, já estão garantidas a entrada para a festa de sábado e outra para o domingo. Para participar, basta postar um comentário falando sobre este grande evento que acontece de 27 a 30 de maio, aqui em nossa cidade. Os melhores comentários serão selecionados, e os autores ganharão as entradas.

Obs: Os comentários serão válidos até as 15h00min do sábado. E os vencedores serão anunciados aqui mesmo no blog. Portanto, é melhor não usar nomes fictícios. Não deixe de participar!


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

8 comentários:

  1. A vaquejada é a festa mais popular e tradicional do ciclo do gado nordestino. O Grupo Saia Rodada está trazendo a alegria, emoção e o festejo que é essa vaquejada! Há muita gente de todo país, e até gente que vem de fora, só para se juntar e fazer essa festa que é a vaquejada. O Movimento econômico e social que é proporcionado por tudo isso é imenso e só nós deixam mais felizes. Domingo tem Garota safada e eu vou estar lá ! rsrs' vlw =)

    '' Meus Vaqueiros do Brasil escute o que eu vou falar, Eu canto essa toada somente pra te lembrar que a Mulher que eu amava acabou de me deixar.'' (Cirio Mandú)

    By: Paulo Victor de O. Câmara

    ResponderExcluir
  2. A sociedade agradece de coração
    Ao grupo GSR
    Que vai trazendo festa de montão
    Ao vaqueiro que aqui comparecer
    Nada tens a perder
    Com essa festa que é um grande prazer

    Aqui vai meu abraço para todos os locutores
    Também aboiadores da corrida de mourão
    A toda cobertura do Caraúbas hotnews
    E a galera vai pra festa do safadão
    Cheguem antes para ouvir o valeu boi
    A vaqueirama vai descendo com toda disposição

    O saia rodada parque show
    A todo aboiador
    O Brasil de encontra aqui
    A melhor vaquejada da região
    Nem que seja a pé você tem que vir
    Porque uma bela benção de Deus você estará de ouvir

    Meus vaqueiros do Brasil
    Escute o que eu vou falar
    Eu faço esta poesia
    Para lhe mostrar que tudo que você queria
    Aqui vai encontrar!


    Se lembre toda vaqueirama, que o Brasil se encontra aqui, essa você não pode faltar, vai ter muita festa para lhe agradar, e prepare seu braço, porque qualidade tem aqui!


    Abraço a galera do hotnws

    ResponderExcluir
  3. Ei galera, esse comentario ai em cima é de Alex Targino, num especifiquei meu nome, vlw!

    ResponderExcluir
  4. "Quando eu morrer não quero choro nem vela , quero meu chapéu de coro e uma blusa encarnada pra quando eu chegar lá em cima me lembrar das vaquejadas do saia rodada park show! onde deixa a minha população caraúbense de sorriso cativante e a econômia da minha cidade elevada... e a minha nação forrozeira arrastando as botas e as sandalias no meio do salão da boate do vaqueiro durante os 4 dias de festa! Eu tenho orgulho de ser caraúbense e de ser nordestino pois é na vaquejada que mostra a força do povo nordestino.
    Um povo que sofre , luta , trabalha muito para ter seu seu pão e seu como com água todo santo dia e que é feliz da mesma forma que certos barões no meio desse mundão tão desigual...

    Parabéns ao grupo Saia Rodada por essa lindo e grande evento que nossa cidade tanto tem orgulho!


    ass: Felipe Gustavo Amorim Santos

    ResponderExcluir
  5. Muita gente acha que vaquejada é uma judiação Com Os animais,Principalmente com os Bois pois os mesmos são puxados pelo rabo levam a maior queda :P'.Mais esquecem que esses animas são bem alimentados e bem cuidados para isso.Esqueçem tambem que é nessa epoca que nossa cidade tem uma grande movimentação de pessoas sejam elas daqui mesmo que estavam 'fora' ou de cidades ou estados vizinhos,ajudando assim até mesmo a nossa ''economia''.A vaquejada alem de ser o maior esporte do tipo,é tambem um atrativo para muitas pessos da nossa cidade.

    A Vaquejada do Saia Rodada Park Show alem de ser uma das maiores da região em Premiação,é tambem uma das que trazem as melhores bandas de forró da atuliadade.Então quero deixar por meio desse comentario os Parabéns a todo o Grupo Saia Rodada por nos da essa grande alegria de podermos ter um evento de tamanha emportancia em nossa cidade,dando a nois caraubenses cada vez mais orgulho de sermos dessa terra !


    Ass: Jilian Morais


    "Canta o galo no terreiro, na selva manda o leão, o homem dentro de casa, no mar manda o tubarão, o sabiá manda na laranjeira e a festa de vaquejada manda no meu coração!!!"
    ( Autor Desconhecido )

    ResponderExcluir
  6. ESCUTE O QUE EU VOU FALAR
    O CIRCUITO DE VAQUEJADA
    EM CARAUBAS ACABOU DE COMEÇAR

    VEM GNTE DAKI E D'ACOLÁ
    GENTE DE TODO BRASIL,
    E PRA FAZER A COBERTURA
    TEM O CARAUBAS HOT NEWS

    VOCÊ QUE MORA DISTANTE
    E NAO PÔDE VIR PRESTIGIAR,
    NÃO FIQUE TRISTE A CHORAR
    POIS PELO CARAUBAS HOT NEWS
    VOCÊ VAAI ACOMPANHAAAR.

    VAI DESCENDO VAI TRABALHANDO MAYCON, REPRESENTANDO O CARAUBAS HOT NEWS O MELHOR BLOG DO BRASIIILL.

    Carlos Henrique

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES