19 de dezembro de 2008

PARLAMENTARES CARAUBENSES FAZEM UM BALANÇO DE SUAS AÇÕES


Ao término das votações dos projetos, alguns vereadores fizeram o uso da palavra para agradecer e apresentar um balanço das suas ações durante os últimos quatro anos. Veja a seguir uma síntese dos discursos feitos:

Josean Amorim: O jovem vereador fez um balanço da sua atuação a frente do mandato e falou sobre a importância que o intercâmbio entre os anseios da população e as ações políticas dos vereadores pode proporcionar para a cidade. Finalizou agradecendo aos seus militantes e apoiadores pela força que os mesmos desempenham em sua vida política.

Pelé: O vereador começou o seu discurso elogiando o futuro vice-prefeito Alcivan Viana. Nas palavras de Édson Morais, a cadeira hoje ocupada pelo Vereador Alcivan, deveria ser eternizada, tendo em vista a sua grande atuação como vereador. Para finalizar, se mostrou muito entusiasmado com a futura gestão, concluindo o seu discurso com a seguinte frase: “A administração Ademar Ferreira, fará em um ano, o que o prefeito Eugênio fez em quatro anos”.

Neguinho de Grosso: Iniciou o seu discurso com elogios ao companheiro de partido, Alcivan Viana. Na oportunidade, destacou as lutas, bem como a capacidade de seu colega de legislativo, referindo-se a ele como uma pessoa preparada e que ensinou muitas coisas a todos. Contudo, o vereador também destacou as dificuldades que encontrou ao longo de todo o seu mandato. “Passei quatro anos, talvez sendo humilhado por alguém, querendo colocar pedras no meu caminho”, desabafou Neguinho.

Bicudo: O discurso do vereador Hamilton Bezerra foi pautado na questão da lealdade e do posicionamento político. Dizendo sair de cabeça erguida, o parlamentar fez questão de demonstrar a sua satisfação em ter feito parte da atual legislatura, destacando que as pessoas que o elegeram, não serão decepcionadas nos próximos quatro anos. Concluiu seu discurso dizendo que fará uma oposição responsável, pensando no povo de Caraúbas.

Alcivan Viana: Deu início ao seu discurso, fazendo um balanço de sua atuação durante todo o seu mandato, denominado “Mandato Popular”. Expôs sua satisfação em trabalhar com os demais colegas de legislatura, sejam eles do bloco situacionista ou do bloco oposicionista. Lamentou o fato de nem todos os vereadores estarem presentes a última sessão e ressaltou a importância do legislativo, bem como o seu trabalho como uma ferramenta importante para o desenvolvimento do município. Finalizou agradecendo a presença de todos e falou sobre as suas perspectivas para a futura administração.


MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES