17 de outubro de 2013

GRUPO REALIZA ASSALTO A UMA VAN NAS PROXIMIDADES DA CIDADE DE CARAÚBAS



 
 (Imagem:adilsonribeiro.net)

Uma van com passageiros da cidade de Severiano Melo/RN foi abordada durante um assalto na noite desta quarta-feira (16) na RN-233, nas proximidades da Pedreira Potiguar, em Caraúbas/RN.

Os passageiros são produtores rurais que vinham de um encontro do SEBRAE na capital do Estado, Natal/RN, quando chegaram à entrada do Sítio Fortuna, por volta das 21hs, local que dá acesso à comunidade de Santo Antônio, foram abordados por cerca de cinco elementos armados de espingarda calibre 12, uma pistola e dois revólveres em um veículo do tipo Gol geração quatro de cor vermelha.

Os elementos pararam a van, cor branca, placa OJT – 3583 – Pau dos Ferros, com 21 passageiros, que foram conduzidos para uma estrada carroçável. Os bandidos estavam muito agressivos fizeram um verdadeiro arrastão, roubando notebook, joias, celulares, dinheiro e até roupas íntimas de alguns passageiros.

Os cincos elementos jogaram a chave da van dentro do matagal e fugiram com destino à cidade de Caraúbas.  A guarnição da 3ª Cia de Polícia Militar de Caraúbas foi acionada e foram até o local, confirmando a ocorrência. Junto com o cabo Silva, da Polícia Militar de Janduís, e o GTO de Campo Grande, foram realizadas diversas buscas nas estradas carroçáveis, mas até o momento, os bandidos não foram presos.

As informações acima foram divulgadas pelo blogueiro Gidel de Morais (Icém Caraúbas).


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES