9 de abril de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PATU/RN REALIZA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES



 
 Equipe de profissionais da saúde participou de capacitação.

A Secretaria Municipal de Saúde, objetivando fortalecer a rede de proteção a saúde dos patuenses, realizou na última sexta feira, capacitação com a equipe de Agentes de Saúde da Atenção em saúde básica.

A responsável pela capacitação com os profissionais foi a Médica Psiquiatra da instituição CAPS Patu a Dra Maria de Fátima Trajano. Foi um momento de trocas de experiências, em que privilegiou-se a garantia do acesso ao tratamento em saúde mental com as orientações sobre os devidos encaminhamentos e referências ao CAPS.

Os agentes de saúde trouxeram suas dúvidas e puderam obter os esclarecimentos, firmando o compromisso de cada vez mais continuar garantindo o direito a saúde nas áreas que estão cotidianamente atuando.

Clique no link abaixo e saiba mais.


Por MAYKON OLIVEIRA



O encontro foi finalizado com dinâmica de integração conduzida pelo Assistente Social do CAPS, em que os profissionais foram submetidos ao desafio de resolver um problema entre a equipe, desafio este muito bem desempenhado, em que todos alcançaram o objetivo, priorizando o planejamento, a tomada de iniciativa e a escolha das melhores alternativas.


Para a Coordenadora do CAPS a Senhora Sonália Oliveira Farias, a capacitação, o contato entre as equipes de agentes de saúde e demais profissionais que estão no dia a dia atendendo a população patuense, devem estar cada vez mais articulados para que possamos continuar realizando um trabalho por excelência, o que é direito do nosso povo.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES