10 de abril de 2013

PREFEITURA DE CARAÚBAS/RN REALIZARÁ REFORMA NO MATADOURO PÚBLICO



 Comitiva visitou as instalações no dia de ontem (9).

O Prefeito Ademar Ferreira autorizou que fosse realizada o quanto antes, uma reforma no Matadouro Público Municipal, visto que a situação atual do prédio expira cuidados. É o que informa a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN.

Após as determinações do gestor já foi realizado um relatório por parte da Vigilância Sanitária Municipal, onde foi atestado a necessidade de melhorias de forma emergencial no referido imóvel.

Na manhã de ontem (09), técnicos, o Engenheiro Municipal,  Ivair, acompanhados do Secretário Municipal de Infraestrura e Serviços Públicos João Marcolino, Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Lucinaldo de Souza, vistoriaram o matadouro e constataram a necessidade da reforma. A partir de então  serão elaboradas as planilhas de custo e execução, projeto e agilizar a parte burocrática, para nas próximas semanas darem inícios às obras.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Um carro frigorifico para fazer o transporte da carne seria ótimo também, ao invés daquele pedaço de ferrugem que a carne vem todos os dias.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES