9 de abril de 2013

DIREÇÃO DO GALILEU CURSINHO DIVULGA RELATOS DE ALUNOS APROVADOS NO VESTIBULAR DA UERN

 

A direção do Galileu Cursinho de Caraúbas/RN celebra a aprovação de cerca de 60% dos seus alunos da turma 2012/2013 nos último Vestibular da UERN.

O professor João Gomes Filho, que comanda a unidade, nos enviou relatos de alguns jovens que conseguiram êxito no projeto de chegar ao Ensino Superior

Clique no link abaixo e veja.


Por MAYKON OLIVEIRA




 
Agradeço a Direção e todos os Professores do Galileu Cursinho, vocês investiram seu tempo para dividir comigo a sabedoria e o conhecimento, e eu retribuo compartilhando com vocês a alegria da minha vitória. (Rérida Renata – Turismo UERN).

Para quem busca realizar o sonho de chegar a Universidade, vale a pena estudar no Galileu Cursinho, uma equipe excelente de professores. (Talita Fernandes – Letras Português UERN)

O Galileu Cursinho tem uma equipe de Professores qualificados e antenados com as exigências dos vestibulares, graças a Deus e a eles alcancei meu objetivo, aprovada no curso de Gestão Ambiental. (Jéssica Rafaelly – Gestão Ambiental UERN)

O Galileu Cursinho que conta com método de aprendizado eficiente e claro, me ajudou a conquistar uma vaga na UERN no curso de Música. (Alan Kardek – Música UERN)

Obrigada aos professores do Galileu Cursinho por toda dedicação e empenho. Vocês foram muito importantes na conquista da minha aprovação. Tudo que aprendi e todas as dicas foram essenciais para que isso acontecesse. (Altaiza Fernandes – Pedagogia UERN)

Muito obrigada é pouco pelo que vocês fizeram por cada aluno. Só tenho a agradecer e muito a cada professor do Galileu Cursinho pelo excelente trabalho! Todas as aulas são excelentes e dinâmicas. (Wisla Guimarães – Administração UERN)

 
Fui aprovado em Administração. Depois de batalhar muito o ano todo, estudando, assistindo aulas no Galileu Cursinho, a recompensa veio, e veio em grande estilo! Agora a ansiedade e o nervosismo dão lugar à felicidade e ao entusiasmo! Esse com toda a certeza é o ano da minha vida. (Jocicleudo de Assis – Administração UERN)

O Galileu Cursinho me deu toda a estrutura que eu precisava para a minha conquista. Uma boa carga horária com excelentes professores! Na hora dos estudos é preciso ter método, saber estudar. E isso eu aprendi aqui no Galileu. (Lílian Rodrigues – Ciências Sociais UERN)

 
Aproveito aqui para deixar o meu agradecimento a Equipe do Galileu Cursinho, uma equipe maravilhosa, com pessoas dedicadas e dispostas contribuindo para conseguirmos o nosso objetivo. (Joelves Rodrigues – Química UERN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES