31 de janeiro de 2013

NESC E SEDIS/UFRN ABREM INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE POLÍTICAS DE GESTÃO DO TRABALHO E EDUCAÇÃO NA SAÚDE



A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC) e da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) abrem inscrições para os cursos de aperfeiçoamento e especialização em Políticas de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, em parceria com o Ministério da Saúde. As inscrições se darão no período de 21 de janeiro a 22 de fevereiro de 2013.

O curso de Especialização com duração de sete meses e exige que o candidato seja portador de diploma de nível superior em qualquer área do conhecimento, além dos requisitos relacionados ao exercício profissional na área de Saúde Pública. E tem como propósito apoiar as equipes gestoras da política de gestão do trabalho e da educação na saúde, para um melhor desempenho das suas responsabilidades, oportunizando a aquisição de novos conhecimentos teóricos e práticos e o fortalecimento de iniciativas estruturantes no processo de trabalho desenvolvido. 

O Curso de Especialização tem como público alvo gestor ou integrante da equipe gestora responsável pela formulação e execução de políticas na área de gestão do trabalho e da na educação na saúde do SUS, membro das mesas de negociação permanente do SUS, secretários de saúde; diretores de hospitais, gerentes dos distritos sanitários, gerentes de unidades básicas de saúde e das unidades de referências e diretores dos escritórios das regionais de saúde. Prazo de inscrições: 21/01 a 22/02/2013. A inscrição nos cursos se dará pelo site da Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Basta entrar no sítio www.sedis.ufrn.br.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES