16 de janeiro de 2013

MORADORES REIVINDICAM A CONCLUSÃO DOS TRABALHOS EM PRAÇA DO BAIRRO ALTO DA LIBERDADE

O jovem Renato Araújo, acadêmico do Curso de Comunicação Social (UERN), mais uma vez entrou em contato com o blog para expor sua opinião acerca de um problema recorrente no bairro onde reside. O universitário falou em nome dos moradores e destacou a situação em que se encontra a praça do Alto da Liberdade, onde as obras perduram há vários anos. Veja o relato:

 Praça do Alto da Liberdade ainda não foi concluída.


Já são quase 4 anos e a praça/academia do bairro Alto da Liberdade continua com suas obras paralisadas. Os trabalhos iniciados em maio de 2009, previam a implantação de aparelhos de ginástica inicialmente para o programa “Bem Viver Caraúbas” lançado pela prefeitura, além de bancos e espaços para o trafego de pessoas. Após vários anos de paradas e retomadas das obras, boa parte do trabalho foi adiantada mesmo assim, os problemas continuam, ainda falta iluminação e acesso para pessoas com deficiência.

 
 Parte do material usado na construção, permanece nas proximidades.

Os inúmeros transtornos causados; principalmente pelos materiais de construção espalhados pela rua, aparelhos deteriorados e acidentes causados pela falta de sinalização da obra ainda são constantes. Populares que moram próximo à obra contabilizam muitos acidentes causados pelo material espalhado na rua.

 Moradores ainda aguardam a entrega do benefício.

Os moradores do bairro esperam que finalmente esse espaço seja entregue a população já que uma obra relativamente simples não deveria durar tanto tempo para ser concluída.  

Renato Araújo



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES