17 de janeiro de 2013

CARAÚBAS/RN E REGIÃO GANHARÃO A PARTIR DE AMANHÃ A FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO FÓRMULA CERTA




Será inaugurada nesta sexta-feira (18) a primeira farmácia de manipulação de Caraúbas, a Fórmula Certa.
Localizada na Praça Reinaldo Pimenta no centro da cidade (vizinho a Prefeitura), a farmácia de manipulação os medicamentos são feitos com equipamentos modernos que garantem uma excelente qualidade, além de serem mais barato que as drogarias convencionais, com valores que chegam a ser até 80%(oitenta por cento) menores.

A Fórmula Certa contará com o serviço de pronta entrega de medicamentos, onde o cliente poderá fazer o pedido de seu medicamento de acordo com sua necessidade, prescrita pelos profissionais da saúde. Suplementos alimentares, para emagrecer, cosméticos, e produtos de higiene pessoal também poderão ser personalizados de acordo com a preferência do cliente, alterando seu volume, cor, sabor, fragrância.

 
 Empreendimento se localiza no Centro de nossa cidade.

A empresa é totalmente legalizada pela ANVISA (Agência Nacional de vigilância Sanitária) e pela SUVISA (Superintendência de vigilância Sanitária) assinada pelo caraubense Fabrício de Oliveira Tavares(CRF-2989), graduado  e especializado em farmácia pela Universidade Potiguar(Natal/RN) e Universidad Andres Bello (Santiago/Chile).


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES