3 de janeiro de 2013

GOVERNO MUNICIPAL REALIZA A NOMEAÇÃO DE MAIS DOIS AUXILIARES

O governo municipal divulgou nesta quinta-feira mais duas nomeações para a equipe de auxiliares do Prefeito Ademar Ferreira e do Vice-Prefeito Ivanildo Fernandes.

Foram nomeados Gilsemberg Moreira de Menezes, para a Coordenação da Defesa Civil, e João Marcolino Neto, para a Chefia do Departamento de Imprensa e Comunicação da Secretaria de Governo.

Clique no link abaixo e veja as Portarias.



Por MAYKON OLIVEIRA




PORTARIA SEG Nº 011/2013-GP.
SÚMULA: Dispõe sobre a nomeação para o cargo de provimento em comissão de Coordenador da COMPEDEC e dá outras providências.
O PREFEITO MUNICIPAL DE CARAUBAS, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 27, inciso III, da Lei Orgânica do Município - LOM, com redação dada pela Emenda Orgânica nº 3/99, e em conformidade com a Lei Ordinária nº 970/2012 de 22 de junho,

R E S O L V E:
Art. 1º Nomear o Sr. GILSEMBERG MOREIRA DE MENEZES, brasileiro, casado, inscrito no CPF sob o nº 031.029.234-45, RG nº 1.841.987 SSP-RN, para ocupar o cargo de provimento em comissão, na forma da Lei, de livre nomeação e exoneração, de Coordenador da COMPEDEC, nível CC-III, da Secretaria de Governo, constante do Anexo III da Lei de Organização Administrativa Municipal.
Art. 2º A posse no cargo se dará depois de atendido e preenchidos os requisitos legais e regulamentares.
Parágrafo único. O Termo de Posse, depois de assinado pelo empossado e pela autoridade que lhe deu posse, deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Administração.
Art. 3º O Coordenador nomeado no artigo anterior, na forma da Lei, ficará responsável pela implementação e gestão de todas as ações, atos e obrigações afetos ou correlacionados a sua pasta.
Art. 4º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Palácio Jonas Gurgel, Gabinete do Prefeito, Em Caraúbas, 02 de Janeiro de 2013;
Registre-se, Publique-se e Comunique-se.

PORTARIA SEG Nº 012/13-GP.
SÚMULA: Dispõe sobre a nomeação para o cargo de provimento em comissão de Chefe do Departamento de Imprensa e Comunicação da Secretaria do Governo e dá outras providências.
O PREFEITO MUNICIPAL DE CARAUBAS, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 27, Inciso III, da Lei Orgânica do Município - LOM, com redação dada pela Emenda Orgânica nº 3/99, e em conformidade com a Lei Ordinária nº 833/2007 – Reengenharia e Organização Administrativa Municipal,

R E S O L V E:

Art. 1º Nomear o Sr. JOÃO MARCOLINO NETO, brasileiro, casado, funcionário publico, inscrito no CPF nº. 040.134.064-38 e portador da Cédula de Identidade nº. 321139690-SSP/SP, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefe do Departamento de Imprensa e Comunicação, nível CC-III, da Secretaria Municipal de Governo, na forma da Lei, de livre nomeação e exoneração, constante do Anexo III da Lei de Organização Administrativa Municipal.
Art. 2º A posse no cargo se dará depois de atendido e preenchidos os requisitos legais e regulamentares.
Parágrafo único. Cópia do Termo de Posse, depois de assinada pelo empossado e pela autoridade que lhe deu posse, deverá ser encaminhada a Secretaria Municipal de Administração.
Art. 3º O Chefe do Departamento de Imprensa e Comunicação, nomeado no artigo anterior, na forma da Lei, ficará responsável pelo cumprimento das atribuições e obrigações afetos ou correlacionados à pasta.
Art. 4º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Palácio Jonas Gurgel, Gabinete do Prefeito de Caraúbas, Em 02 de janeiro de 2013.
Registre-se, Publique-se e Comunique-se.

ADEMAR FERREIRA DA SILVA
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES