30 de dezembro de 2012

BLOG DESTACA O MELHOR "COMENTÁRIO DA SEMANA" DO ANO DE 2012

No último "Comentário da Semana" do ano de 2012, o blog destaca aquele que mais se aplica ao ao cenário vivenciado no município de Caraúbas/RN durante as Eleições Municipais. Veja:


"Estamos vivenciando mais um pleito municipal em Caraúbas, e mais uma vez me causa indignação e estarrecimento ante ao comportamento daqueles que vão julgar nas urnas nossos candidatos. Ao invés de analisarem propostas, ficam discutindo quem mais levou 'gente' às ruas, qual passeata foi maior. Exibem seus sorrisos, seus abraços, seus apertos de mão, desprezando o que poderá acontecer nos quatros anos seguintes. Por causa da falta de responsabilidade desse tipo de eleitor é que muitas vezes pagamos um preço muito alto. A história insiste em se repetir. Tenho sido testemunha ocular no decorrer das décadas. Já cansei de falar que vender o voto é doentio. E quando teremos uma gestão diferente de todos os outros modelos? Fácil responder: Retirar de perto dos gestores aqueles que só atrapalham, aqueles que não contribuem em nada com a administração (traidores, aduladores e os facínoras). Torço para que um dia essa neblina que está enevoando os olhos dos nossos gestores se dissipe, que eles escutem realmente aqueles que querem contribuir com a gestão, pois essa classe que eu mencionei só contribui com os seus bolsos. Quanto a mim, abstenho-me de mais comentários, haja visto que na maioria das vezes surtem efeitos. Fica tudo a cargo do eleitor pensar, refletir e votar com responsabilidade, muito embora que esta prática vai ficando rara".

(Comentário postado pelo amigo Carneiro no Painel Popular, destacando a importância do que de fato merece ser discutido pelos cidadãos caraubenses nas Eleições Municipais.)


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES