2 de janeiro de 2013

FELIPE GUERRA/RN: VEREADORES E GESTORES MUNICIPAIS FORAM EMPOSSADOS NA MANHÃ DE ONTEM (1º)



 
 Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme são os novos gestores felipenses.

O município de Felipe Guerra/RN  vivenciou ontem (1º) um momento político que certamente ficará na história. Centenas de pessoas acompanham a Sessão Especial que deu Posse aos vereadores, que escolheu a Mesa Diretora da Câmara e que empossou os gestores Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme são os novos gestores felipenses.

A Quadra de Esportes “Manoel Domingos Neto”  ficou lotada e a Banda de Música caraubense “Maestro Joaquim Amâncio participou do ato. Primeiro foram empossados os vereadores eleitos para a legislatura 2013/2016, que são: Jânio Barra – PP, Ubiracy Pascoal – PR, Salomão Gomes – PR, Ronaldo Pascoal – PSD, Paulo Cézar – PDT, Genilson de Felipe – PMDB, Otoniel Maia – PSD, Djalma Laurindo – PV, Joedna Canela - DEM.

Logo após, foi realizada a eleição que escolheu o novo Presidente da Câmara. A exemplo de Caraúbas/RN, a movimentação nos bastidores foi intensa nos últimos dias. Mesmo tendo apresentando uma chapa dias atrás, a oposição foi “esvaziada” e com apenas 03 Edis, não conseguiu registrar a chapa. Dessa maneira, pelo placar de 6 votos a favor e 3 em branco, a chapa da situação venceu as eleições para o Biênio 2013/2014.

A Mesa Diretora terá a seguinte composição:

PRESIDENTE: Salomão Gomes – PR
VICE-PRESIDENTE: Ronaldo Pascoal – PSD
1º SECRETÁRIO: Djalma Laurindo – PV
2º SECRETÁRIO: Otoniel Maia – PSD

Em seguida, ocorreu a posse do prefeito Haroldo Ferreira de Morais (PSD), e do vice-prefeito,  Paulo Guilherme (PTB). O momento foi de agradecimento ao povo felipense, pois há 40 anos um grupo controlava a política local. Para os novos gestores, a hora é de união e mudanças.


Por MAYKON OLIVEIRA





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES