1 de dezembro de 2012

COLETIVO DO PROJOVEM ADOLESCENTE DO DISTRITO DE SÃO GERALDO APRESENTOU PROJETO DE PARTICIPAÇÃO POPULAR



 Apresentação reuniu moradores da região na localidade de Apanha-Peixe.

O Coletivo do Projovem Adolescente de São Geraldo, mobilizou as comunidade circunvizinha, como: Apanha-Peixe e Mariana, para participarem da apresentação do Projeto de Participação Social, que encerrou as ações do coletivo em 2012. O evento aconteceu no dia 28 de novembro, as 19h30, na Escola de Apanha-Peixe.

Os jovens que totalizam 22, detectaram a necessidade da implantação do ensino médio na comunidade de Apanha-Peixe e explicaram aos presentes o porque da necessidade e a importância que tem para os jovens o ensino médio naquela comunidade, justificando a escolha do tema para o projeto de encerramento das atividades do Projovem Adolescente.

 Moradores e autoridades se fizeram presentes.

A Orientadora Social do coletivo, Rúbia, agradeceu a presença das famílias, das autoridades e dos jovens, enfatizando a importância da ação dos jovens, o protagonismo através de tão importante serviço socioeducativo, que é o Projovem Adolescente, principalmente para os jovens da zona rural. 

 Orientadora Rúbia agradeceu a todos pela presença e elogiou a apresentação.

O evento contou  com a presença do Prefeito Alcivan Viana, da Secretária de Assistência Social, Maria Josilene, da Coordenadara do CRAS São Severino, Sônia Pereira e do Orientador Social, Ediberton Morais. Também marcou presença o coletivo da comunidade de Mariana, acompanhado por seu Orientador Social, Clemilson e os jovens do referido coletivo.

Fonte e Fotos: SPA Vida Com Harmonia


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES