30 de novembro de 2012

BLOG DA ATOS: INTEGRANTES DO COMITÊ ESTADUAL DE APICULTURA SE REÚNEM EM CARAÚBAS/RN


 Encontro ocorre no auditório da ATOS.



Acontece no auditório da ATOS, na cidade de Caraúbas, a 7ª reunião ordinária mensal do Comitê Gestor Estadual da Apicultura. Estão presentes neste evento dezenas de apicultores dos municípios de Mossoró, Nísia Floresta, Alto do Rodrigues, Portalegre, São João do Sabugi e Caraúbas. Bem como representantes das instituições SEBRAE – Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas ; FARN - Federação da Apicultura do RN e da ATOS- Assessoria, Consultoria e Capacitação Técnica Orientada e Sustentável. 

O Comitê Gestor da Apicultura é coordenado pelas instituições: SEBRAE, na pessoa de Leccy Carlos Gadelha e FARN, através do seu representante: Giomar Neves. É um órgão que socializa, avalia, propõe e monitora ações relacionadas ao desenvolvimento apícola no Estado do Rio Grande do Norte. 

 Público participa dos debates.

Nesta reunião o grupo de participantes está deliberando sobre critérios de funcionamento do Comitê, informações sobre processos de registros de casas do mel e comercialização do mel da abelha. O evento encerrará com uma visita ao projeto de Assentamento Santa Agostinha.


Fonte: Blog da ATOS


Por MAYKON OLIVEIRA
Esta acontecendo, no auditório da ATOS, na cidade de Caraúbas, a 7ª reunião ordinária mensal do Comitê Gestor Estadual da Apicultura. Estão presentes neste evento dezenas de apicultores dos municípios de Mossoró, Nísia Floresta, Alto do Rodrigues, Portalegre, São João do Sabugi e Caraúbas. Bem como representantes das instituições SEBRAE – Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas ; FARN - Federação da Apicultura do RN e da ATOS- Assessoria, Consultoria e Capacitação Técnica Orientada e Sustentáve
Esta acontecendo, no auditório da ATOS, na cidade de Caraúbas, a 7ª reunião ordinária mensal do Comitê Gestor Estadual da Apicultura. Estão presentes neste evento dezenas de apicultores dos municípios de Mossoró, Nísia Floresta, Alto do Rodrigues, Portalegre, São João do Sabugi e Caraúbas. Bem como representantes das instituições SEBRAE – Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas ; FARN - Federação da Apicultura do RN e da ATOS- Assessoria, Consultoria e Capacitação Técnica Orientada e Suste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES