24 de novembro de 2012

ESCOLA DA COMUNIDADE DE MARIANA REALIZOU A II FEIRA DE CONHECIMENTO CULTURAL

 Evento foi realizado pela segunda vez e mostrou valores da região da várzea.

A Escola Municipal Francisco de Acací Viana, da comunidade de Mariana, realizou na tarde de ontem (23) a II Feira de Conhecimento Cultural.

Durante o evento foram apresentados projetos sobre os valores (históricos, culturais, econômicos, sociais, outros) das comunidades, assentamentos, sítios e outras localidades que possuem alunos matriculados na referida unidade de ensino.

 Exposição de fotos.

Pequenos alunos também apresentaram maquetes.

A professora Graça Batista e a equipe de profissionais da "Acací Viana" mais uma vez desenvolveram um belo projeto, que contou com significativo respaldo da comunidade e escolar.

 Comunidade escolar prestigiou a Feira.

 Gestora Graça Batista destacou a importância do projeto.


CLIQUE AQUI  e veja todas as imagens da Feira.


Benefícios

O Prefeito Alcivan Viana fez questão de prestigiar a Feira e, acompanhado da Secretária de Educação, Vânia Praxedes, aproveitou o ensejo para entregar centrais de ar e anunciar melhorias estruturais para a referida unidade de ensino.

Administração entrega benefícios à escola.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Professora Graça, hoje Gestora e sua Equipe, PARABÉNS por este trabalho tão significante para a valorização da Zona Rural, pois se seu Povo conhece sua história jamais a deixará morrer é com Atividades desse nível que engrandeceremos a EDUCAÇÃO do nosso POVO.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES