22 de novembro de 2012

CASA DO BEM DESENVOLVE TRABALHO DE DESTAQUE

 Casa do Bem desenvolve ações de destaque.

A Casa do Bem é uma entidade que presta inúmeros serviços em Natal/RN. As ações solidárias servem como referência para todo o Estado e são destaques pela quantidade crianças e jovens beneficiados. 

A Coordenação da entidade enviou um boletim com as últimas ações realizadas, confira:



- Nosso time de futebol sub 13 jogou no Frasqueirão com o ABC. Perdemos o jogo por 2 X 1 mas nossos jovens amaram estar lá, jogando num campo legal, assistindo ao jogo e lanchando. Todas as nossas categorias estão sempre participando de vários torneios, com Júnior comandando tudo e sendo ajudado por Ubiraci, Zé Roberto, Paulinha, Taio e uma galera que sempre está na escolinha, cuidando dos nossos 180 atletas. 

 Escolinha de Futebol da Casa do Bem.

- Agradecemos doação  de prancha de surf do amigo Alexandre Magno, que foi entregue para projeto de surf Filhos da Mãe de Nelino. Registramos ainda convite do colégio Balãozinho Mágico para palestra do nosso presidente Flávio Rezende, apresentação do balé da voluntária e professora Jennyfer Magna e, exposição de nossas ações humanitárias por parte dos alunos, com maquetes e explicações, tudo muito legal e emocionante.
- Agradecemos ainda aos que foram a Festa a Fantasia, organizada pelos jovens da Tv do Bem, com a Casa do Bem sendo iluminada e sonorizada por Heberth Gleydson, que trabalha com isso, ficando a dica para quem quiser uma boa iluminação, decoração e som, ligue para o fone 8853-9625 ou  9982-2594 - email glydson24@hotmail.com. A renda da festa vai ser em prol do próprio projeto.
- Recebemos doações diversas de alimentos, roupas, de almas boas diversas, agradecendo sempre por estas gentilezas.
- Tempo de agradecer o amigo Jean Valério por camisetas para nossa Escolinha de Futebol, a advogada Valeska Pessoa por oferecer atendimento jurídico as pessoas de Mãe Luiza através da Casa do Bem.
 



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES