19 de agosto de 2012

O COMENTÁRIO DA SEMANA

"O mundo está vendo que o povo está se esclarecendo. Mas será que ainda haverá alguém tão entusiasmado para ser vereador no país caso esse projeto de Cyro Miranda for aprovado e sancionado? Será que tem alguém para defender os interesses dos cidadãos, como diz os candidatos, caso percam seus honorários? Será que ainda há alguém investindo milhões para ganhar nada e dizer que está ali por quê esta interessado em defender a população? Seria muito bom se, EU DISSE SE, essa lei fosse aprovada. Só agora nós sabíamos se havia alguém interessado de verdade nos interesses coletivo, ou se era interessado em seu próprio bolso. Veremos".


(Comentário postado por Aldimar Oliveira, Professor, Pedagogo e Sindicalista, sobre a PEC que propõe que os vereadores não sejam remunerados.)



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Eis...Umas das principais essências positivas dessa LEI, meu caro PROFESSOR ALDIMAR.Acho que, o legislador, ele tem como fatores primordiais, LEGISLAR EM FAVOR DA COLETIVIDADE, e vejo em uma visão mais prática, que os mesmos, assumem esse papel, com INTERESSES totalmente PARTICULARES, com uma Visão Empreguista, sobre o seus Subsídios Mensais...Quiçá, essa LEI, venha a se CONCRETIZAR, daremos um grande passo a LISURA LEGISLATIVA em nosso PAÍS.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES