20 de agosto de 2012

LANÇAMENTO DA SEGUNDA ETAPA DO PROJETO ECO CIDADÃO FOI REALIZADO NA MANHÃ DE HOJE


Autoridades municipais participaram do ato solene.

Em ato solene realizado na manhã desta segunda-feira nas dependências da Quadra Municipal De esportes "José Ricardo", o Prefeito Alcivan Viana anunciou oficialmente o início de uma nova etapa do Projeto Eco Cidadão.

Várias autoridades, populares, estudantes e a equipe que atuou na etapa de limpeza e pintura das vias públicas prestigiaram o evento. O próximo passo é desenvolver um trabalho de conscientização popular a partir da colaboração de escolas, entidades e dos mais variados segmentos da sociedade caraubense. As ações serão coordenadas pela Prefeitura, em parceria com várias Secretarias Municipais.

Comunidade escolar e representantes da sociedade marcaram presença.

Professora Édna Rocha (UFERSA) destacou a importância da iniciativa.

Para o gestor Alcivan, a busca e manutenção de um ambiente limpo e organizado não é responsabilidade apenas do Poder público. Na verdade, cada um de nós pode dar uma parcela de colaboração para deixar Caraúbas/RN mais limpa.

Prefeito Alcivan Viana espera contar com o apoio de todos os caraubenses.

Apresentação "Xote Ecológico", com as alunas da Escola Jonas Gurgel.

Apresentação da Peça "O Lixeiro", com o Grupo Ciranduís.

Segunda etapa

Nessa nova etapa do Eco Cidadão as escolas e entidades terão um papel importante. São elas que visitarão as famílias e realizarão mobilizações de conscientização para chamar a atenção da população sobre questões inerentes ao lixo, à poluição, contaminação, entre outros problemas.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES