29 de agosto de 2012

LAR DO IDOSO DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN PROMOVE MOMENTO DE COMEMORAÇÃO

Fotos: Cedidas
Evento marcou os 12 anos da Senhora Leci Gurgel no Lar do Idoso.

A Equipe do Lar do Idoso da Associação Jorge Gurgel Fernandes do Amaral, que tem como presidente a médica Veluzia Gurgel, promoveu momento de comemoração para lembrar, aplaudir e parabenizar Leci Gurgel, pelos 12 anos de convivência, amizade, companheirismo e alegria no Lar do Idoso.

Para a equipe todos os idosos que ali residem, são especiais, pela sua história e condição que chegaram ao Lar - Uma casa que tem uma equipe dedicada à acolhida, o cuidado, a segurança, o carinho e o respeito para com os idosos que integram aquela nobre família, irmanada pela causa da convivência solidária e fraterna!

Todas as datas importantes para os idosos são lembradas, comemorada com carinho e alegria, como é o caso dos aniversários dos idosos. Ontem, 28 de agosto de 2012, foi o momento de reconhecimento e gratidão para Leci Gurgel, por completar 12 anos no Lar.

A gestão do Lar, o Serviço Social e a equipe de cuidadores realizaram a atividade, como forma de viabilizar momentos de integração e bem estar a todos os idosos.

Aproveitamos a oportunidade para convidar as famílias e a sociedade para participarem da Celebração da Missa que acontece nesta quinta-feira (30/08/2012) as 17h00, no Lar do Idoso. O celebrante é Pe. Francisco. A missa é celebrada a cada mês de acordo com a agenda do Padre da nossa Paróquia.







As fotos e informações foram enviadas pela Assistente Social Sônia Pereira.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES