6 de julho de 2012

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROCURA SAÍDA PARA PROBLEMÁTICA DA DENGUE EM CARAÚBAS/RN

Secretária Juliana Carlos busca recursos para o combate a Dengue.

A Secretária Municipal de Saúde, Juliana Carlos, com o aval do prefeito Alcivan Viana (PMDB), tem procurado constantemente uma saída para o grande número de reclamações da população caraubense com relação a casos de dengue.

Ontem (05), a Secretária esteve SESAP (Secretaria Estadual de Saúde Pública), tentando conseguir um carro fumacê para nosso município. O problema é que o número de casos de dengue notificados ainda é considerado pequeno, não necessitando do veículo ainda.

De acordo com Juliana, as queixas da população são constantes, mas o principal problema é que as pessoas estão se queixando da doença, mas como não estão indo ao Hospital Regional de Caraúbas/RN para que os casos sejam notificados, para a SESAP está tudo bem.

Outro ponto preocupante no município é a grande quantidade de residências com tanques e caixas d'água sem a devida proteção para que o mosquito não possa utilizar os reservatórios para se reproduzir.

Dengue essa guerra também é sua, vamos fechar nossas caixas d'água e acabar com qualquer local que sirva para a reprodução para o mosquito.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES