1 de julho de 2012

O COMENTÁRIO DA SEMANA

"Enfim, chegamos ao início do processo que vai nos mostrar a verdadeira 'cara' de Caraúbas. Torço para que saibamos com sabedoria escolher nossos representantes, seja no Executivo como no Legislativo. Tenho expressado minhas opiniões neste mural com responsabilidade, em momento algum denegri e/ou citei nomes de pessoas agregadas ou não à nossa política local. Se não posso contribuir, melhor não atrapalhar escrevendo bobagens. Constantemente alerto sobre a venda de votos, prática esta que tenho total repúdio. Lamentável ler conteúdos sem nexo, baseados em opiniões na maioria das vezes formadas por 'paixonites' eleitorais. Abstenho-me de tais comentários, não tenho intenção de denegrir nomes de pessoas que na maioria das vezes convivem até de certa forma ao meu lado. Se tais pessoas não têm condições de assumir uma vaga na politica local, não devo de forma alguma sujar ou macular seus nomes. Tivemos vários nomes para a nossa apreciação, cabe agora a nós julgarmos no dia certo qual o melhor para os próximos 4 anos. E não é difícil, já que sabemos do histórico político de cada um. Recebo em minha residência pessoas ligadas a todos os partidos políticos de nossa cidade, mesmo assim nunca deixei de conviver bem com todos. Agora, manchar seus nomes, jamais o farei! Tenho o meu lado político: Caraúbas".

(Comentário postado pelo cidadão Carneiro, no momento em que foram escolhidos os nomes que vão para a disputa das eleições 2012 no município de Caraúbas/RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES