1 de julho de 2012

FELIPE GUERRA/RN: PMDB OFICIALIZA CHAPA COM IOLANDA E CHICÃO

Iolanda Costa é oficializada como candidata a prefeita pelo PMDB de Felipe Guerra/RN.

Na tarde de ontem (30), base de situação em Felipe Guerra/RN, realizou sua convenção e oficilizou o nome de Iolanda Costa (PMDB) para prefeita e Chicão (PSC) como vice.

(Foto: Edivaldo Barbosa)
Uma boa quantidade de pessoas prestigiaram o evento.

Durante a convenção várias pessoas e militantes compareceram e presitigiaram a homologação da chapa. Além disso, o que chamou mais atenção foi a presença do senador/ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB).

Lideranças políticas da região participaram da convenção.

Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. eu estou gostando de ver tudo que esta acontesendo ai em felipe guerra, mais gente não e possivel que em pleno 2012 depois que tudo mudou pra melhor ainda tem gentinha que aja desta maneira eu vi uma foto de carro com os vidros todos quebrados gente isso e coisa, pessosas pobre de sentimentos vergonha e outras coisas ruim gente felipe guerra tem 73 por cento de gente alfabetisadas nem os idios fazem isso estou com vergonha de meus conterranios fazerem isso vamos lutar mais com vergonha cader a fé que voces tem em si propio estou triste de ter nascido ai DEUS e bom e vera tudo pois ele fez tudo do nada,e o nada com DEUS E BOM NETO DE FERRERINHA

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES