6 de julho de 2012

RELIGIÃO X POLÍTICA

(Charge: asveras.blogspot.com)

Iniciou-se mais um período eleitoral em todo o Brasil. Com a campanha em andamento também terá início mais um período de grande aparecimento de Demagogos, Corruptores e muitas, mais muitas pessoas corruptas que apenas esperam os candidatos baterem em suas portas para já estarem pedindo algo.

Mas com isso, surge uma discussão, ou podemos dizer mesmo um questionamento. As pessoas que tanto se dizem seguidoras de Deus, seja, seguindo suas orientações ou pregando tua palavra (Católicas ou Evangélicos), vão se corromper ou tentarão corromper alguém?

Pelo pouco que conhecemos da bíblia, Jesus que veio a terra enviado por Deus, sempre teve poder ilimitado, mas nunca utilizou dele para corromper ninguém com intuito de segui-lo, e seus seguidores nunca foram pagos com dinheiro para estarem contigo. Então, será mesmo que as pessoas seguidoras de Deus que se corrompem e são corrompidos pelo dinheiro realmente seguem os princípios do cristianismo?

É difícil acreditar em pessoas que andam por ai com bíblias e que não perdem um ato religioso, seja ele da igreja Católica ou Evangélica, mas que quando chega a eleição se vendem ou tenta fazer com que alguém se venda é um verdadeiro cristão.

Acredito eu, que se nos dias atuais tivéssemos um Jesus Cristo, ele jamais apoiaria um prática que a cada dia vem afundando e mais os município brasileiros. Jesus nos ensinou a pensar no próximo como em nós mesmo, mas será que ao vendermos nosso voto estamos fazendo isso?

Então, nesta eleição pense bem antes de votar, pois saiba que o dinheiro que você estará recebendo, seja ele de A ou B, será tirado do seu próprio bolso amanhã caso ele (a), seja eleito corrompendo as pessoas.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES