17 de julho de 2012

PREFEITO DE CARAÚBAS/RN AVALIA 30 DIAS DE MANDATO E COBRA RESULTADOS

Prefeito Alcivan Viana se reuniu com auxiliares.

Durante toda à tarde de ontem, dia 16, adentrando parte da noite, o prefeito Alcivan Viana (PMDB) reuniu várias Secretarias e assessores das mais diversas áreas e promoveu mais uma reunião de avaliação e planejamento de ações e metas a serem cumpridas nos próximos dias e parte do planejamento com metas redesenhadas e prazo de cumprimento até o fim do mandato.

“Transformaremos meses em semanas e estas em dias e até em horas, desde que cumpramos ações e sejam concluídas obras, que são muitas, o que nunca foi visto em Caraúbas”, avisou aos seus auxiliares o prefeito peemedebista.

O prefeito com o auxílio de Secretários e assessores enumerou obras e importantes ações em todos os setores da administração “Nossa Força é Nosso Povo”-Governo Cidadão- “Com a determinação e sintonia de todos vocês com este prefeito mostraremos o contrário do que a oposição tenta pregar que pouco temos feitos por Caraúbas. Não tenhamos dúvidas”, desafiou o prefeito caraubense.

Cobrança de Resultados

O Programa Eco-Cidadão que tem como carro-chefe em consonância com várias Secretarias e a parceria de empresas incluindo, a partir de agora, com a que faz a coleta do Lixo- Construcenter Amorim- irá continuar com mais ênfase e abrange demais ações no contexto da preservação do meio ambiente e zelo pelo bem público.

“Queremos envolvimento de todos. Educação, Saúde, Assistência Social, Infra-Estrutura e Comunicação e alguns outros órgão municipais e até privados na execução deste projeto”, manifestou sua intenção o prefeito caraubense.

Uma comissão constituída, incluindo advogados da assessoria jurídica, com base no código de postura, vai através de um trabalho educativo mostrar a necessidade de manter a cidade limpa, não apenas como uma responsabilidade da Prefeitura, mas de toa a sociedade.

“Em alguns casos admitimos que quem não quiser colaborar para que tenhamos uma cidade limpa, higienizada e com qualidade de vida, seremos obrigados a impor situações punitivas”, conjecturou o prefeito Alcivan Viana.

Levantamento de Situações

Dirigindo-se à sua Assessoria Contábil-Financeira e a outras assessorias relativas ao assunto, Alcivan Viana determinou que seja levado a ele, todo um estudo minucioso,já iniciado, sobre obras em fase de conclusão, as que estão em fase de licitação e as que serão iniciadas em breve.

Serei um ardoroso cobrador para que as ações e assuntos administrativos aconteçam.“Queremos acompanhar tudo o que temos quanto temos já em caixa para que as inúmeras obras possam ser edificadas e possamos assim prestar contas a sociedade”,disse.

Alcivan Viana mostrou a disposição de trabalhar em parceria com o Ministério Público, com o Poder Legislativo e os demais órgãos num esforço concentrado e cabível no que pauta o bom relacionamento institucional da Administração com os órgãos e demais órgãos do município e fora dele.


Fonte: ASCOM/Chico Costa



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES