18 de julho de 2012

FELIPE GUERRA/RN: JOVEM CANDIDATA DEMOCRATA RECEBE APOIO IMPORTANTE

Sacha Joedna (DEM) ao lado de Dr. Canindé de Freitas (PR). (Foto: Santana Notícia)

De acordo com informações divulgadas pelo Blog Santana Notícia, a jovem Sacha Joedna Canela (DEM) recebeu mais um apoio importante para viabilizar o seu projeto político em Felipe Guerra/RN.

A acadêmica do Curso de Direito é aspirante à uma vaga no Legislativo felipense e agora está sendo apoiada pelo médico e ex-candidato a prefeito Canindé de Freitas (PR).

Sacha é filha do ex-vereador e atual presidente do DEM de Felipe Guerra/RN, Joel Canela.


Por MAYKON OLIVEIRA

3 comentários:

  1. Joedna vc e linda porque vc não esta do outro lado ficaria mais linda Joedna vc e neta de manoel canela meu amigo sua mãe ainda e minha parenta ADALGIZA der lembraças a ela e neto de ferrerinha quem manda morro em petrolina pe beijos joel alves neto ou neto de ferrerinha so felho dia com carinho DEUS E BOM

    ResponderExcluir
  2. Joedna se eu morasse ai eu votaria pra vc por varios motivos vc e uma jovens inteligente pois sua avó e inteligente seu vovo tambem e pela sua capacidade vc merece ser eleita vamos pra fente que pra fente e que se anda lembraças a todos da familia diga a meu amigo manoel de joel seu avo que mando lembracas pra ele DEUS e bom neto de ferrerinha petrolina

    ResponderExcluir
  3. SACHA JOEDNA Dr canidé ja mudou so falta vc mudar pra melhorar tudo pense no futuro seu e de sua cidade vc tem juventude pela frente seu caminho e vasto e longo DEUS ira ti prova aqui fica minha desculpa mais mude em quanto e tempo DEUS TI ABENÇOIS lembraças a lasaro se tio neto de ferrerinha petrolina

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES