4 de maio de 2012

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA QUE LIGA A RN-233 À AGÊNCIA DO INSS DE CARAÚBAS/RN FORAM INICIADAS

Máquinas já trabalham no local.

Na manhã desta sexta (04), a empresa Pedreira Potiguar Ltda, que ganhou a licitação junto ao Governo do Estado para realizar a obra de pavimentação asfáltica que liga a RN-233 até a Agência do INSS de Caraúbas/RN, iniciou os trabalhos.

A obra irá custar aos cofres do Estado o valor de R$ 432.384,82 e após sua concretização a agência deverá ser inaugurada pelo Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho que juntamente com o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), já tinham cobrado do governo do estado a execução dos trabalhos para realizar a inauguração do benefício.

O prefeito Ademar Ferreira (PMDB), se mostrou satisfeito com o inicio dos trabalhos, pois segundo ele, com a realização desse benefício o município poderá ganhar mais ainda com a ativação do INSS que permitirá que os caraubenses resolvam suas pendências preidênciárias aqui e não precisem se deslocar até Mossoró/RN.

"Fico feliz com a realização de mais essa importante obra para Caraúbas/RN, pois após sua finalização poderemos inaugurar a Agência do INSS que beneficiará mais ainda nosso município", disse o prefeito.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES