1 de maio de 2012

FAMÍLIAS CARAUBENSES RECEBEM UNIDADES HABITACIONAIS DO "MINHA CASA, MINHA VIDA"

Prefeito Ademar Ferreira e vice Alcivan Viana entregam casas populares.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social de Caraúbas/RN realizaram na manhã de hoje a entrega de 30 unidades habitacionais em nossa cidade.

Dezenas de pessoas prestigiam a solenidade.

A solenidade aconteceu nas proximidades das novas residências, erguidas no Conjunto Antonio Linhares através do Programa "Minha Casa, Minha Vida". Além do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), que entregou as chaves de algumas residências as famílias beneficiadas, várias outras autoridades se fizeram presentes.

Autoridades presentes.

Cerca de 30 famílias caraubenses foram beneficiadas e ganharam um novo lar. Em breve serão construídas mais 40 unidades habitacionais, beneficiando muita gente que necessita de casa própria.

"É uma felicidade muito grande estar recebendo a chave da minha primeira casa do prefeito Ademar. Sempre morei de aluguel e agora realizei o meu sonho da casa própria", disse dona Jaísa Arruda.

Dona Jaísa Arruda realizando o sonho da casa própria.


Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. PARA QUEM DIZIA QUE AS CASAS SÓ IAM SER ENTREGUE PRÓXIMO OU DEPOIS DA CAMPANHA, TA AI A RESPOSTA...

    ADEMAR O PREFEITO QUE TRABALHA PELO POVO....

    PARABÉNS AO PREFEITO E A TODA SUA EQUIPE.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES