3 de maio de 2012

NOVA DIRETORA DO CAMPUS DA UFERSA CARAÚBAS/RN FOI EMPOSSADA NA TARDE DE ONTEM (02)

Reitor Josivan Barbosa assina termo de posse de Édna Linhares e Rejane Dantas.

Na tarde de ontem (02), foi realizada Auditório Ronaldo Valência, na sede da ATOS a solenidade de posse das novas diretoras do Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) do município de Caraúbas/RN.

Na ocasião, além da dezenas de alunos, funcionários e representantes dos demais segmentos da sociedade caraubense, se fizeram presentes, o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB) que representava o prefeito, o ex-diretor da instituição Roberto Vieira Pordeus, e quem também prestigiou o evento da posse das Professoras Doutoras Édna Linhares e Rejane Dantas foi o reitor da universidade Josivan Barbosa.


Dezenas de pessoas prestigiaram a solenidade.

Durante a solenidade, vários que estavam presentes puderam expressar a grande satisfação em ter as professoras como diretoras, não deixando de ressaltar a grande importância que o professor Pordeus teve em todo o processo, de instalação e por último de construção do campus que sengue em andamento.

Autoridades compareceram ao evento.

As professoras Édna Linhares e Rejane Dantas foram as primeiras a serem diretoras eleitas com o voto dos alunos, funcionários e professores da instituição. "Me sinto muito gratificada, não somente pelo simples fato de estar assumindo a direção da UFERSA/Caraúbas, mas pela confiança que todos depositaram em mim, espero corresponder a essa confiança e continuar o trabalho do professos Pordeus", ressaltou Édna.

Professora Édna agradeceu a confiança de todos.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES