5 de maio de 2012

CONHEÇA A "TERRA DAS CARAUBEIRAS"

Banda Marcial Altino de Brito, do município de Caraúbas/RN
Escoteiros já fazem uso dos instrumentos doados.

A Banda Marcial Altino de Brito, uma das mais importantes do município de Caraúbas/RN, e pertence ao 22º Grupo de Escoteiros Expedicionário Pedro Maia Filho.

Em meados do ano passado, ela foi contemplada com a doação de instrumentos musicais por parte do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Banda Marcial Altino de Brito, nas ruas de Caraúbas/RN.

A iniciativa é um verdadeiro sucesso. Todos os instrumentos já estão sendo utilizados e os jovens escoteiros tiveram aulas teóricas e práticas. Muitas foram as participações em Desfiles Cívicos e recentemente a apresentação foi na Retreta Cultural.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Muito boa a materia, Eu como instrutor dessa corporaçao musical me sinto orgulhoso em ver essa turminha empenhada na musica e saber que todo o esforço que tive valeu a pena, nao com o intuito de auto me elogiar, mas sim em saber que estou ajudando a juventude caraubensse a ocupar o seu precioso tempo com algo proveitoso, desviando assim do mundo das drogas. A todos os irmaos Escoteiros Sempre Alerta. Pedro Jailton de Oliveira

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES